terça-feira, 20 de abril de 2010

TEDxSudeste - Concurso Estampa Ecobag



Vira-e-mexe surgem concursos para participar, seja de ilustracao, de embalagem, de produto, de frases criativas, etc......
E vira-e-mexe participo de alguns....e até hoje, vira-e-mexe eu nao ganhei nenhum.

O vira-e-mexe mudou.

Tenho a satisfacao de informar que participei de um concurso para a criacao de uma estampa para o TEDxSudeste em parceria com a Camiseteria, estampa esta que será impressa nas Ecobags que serao entregues no evento.

A minha estampa foi escolhida!

Link para o resultado: www.tedxsudeste.com.br/2010/resultado-do-concurso-de-ecobags/

To feliz pacas!!! E queria compartilhar com vcs!

Este evento é muito interessante e totalmente relevante, pra quem quiser saber mais sobre, coloquei um resumo do que se trata este projeto.

Sobre o TED:
O TED (http://www.tedxsudeste.com.br/2010/) surgiu em 1984 como uma conferência anual na Califórnia e já teve entre seus palestrantes Bill Clinton, Paul Simon, Bill Gates, Bono Vox, Al Gore, Michelle Obama e Philippe Starck. Apesar dos mil lugares na platéia, as inscrições esgotam-se um ano antes. Cerca de 500 das palestras estão disponíveis no site do evento e já foram acessadas por mais de 50 milhões de pessoas de 150 países. A cada ano a organização elege um pensador de destaque e repassa a ele 100 mil dólares para ele que possa realizar “Um Desejo que Vai Mudar o Mundo”. Com essas 4 ações, TED Conference, TED Talks, TED Prize e TEDx a organização pretende transformar seu mote “ideias que merecem ser espalhadas” cada vez mais em realidade.


Abraços!!!!

Um comentário:

Alex Liki disse...

Parabéns Ut, a ilustração ficou muito boa mesmo.

abração e sucesso!